sexta-feira, 1 de julho de 2016




Mestre Espiritual Indiano visita Fortaleza e traz o Antigo Conhecimento do Oriente.
Fortaleza recebe o mestre espiritual indiano Sripad Vana Maharaj nos dias 21, 22 e 23 de Julho.
O monge indiano, Sripad Vana Maharaj, estará em Fortaleza para uma série de palestras e debates nos dias 21, 22 e 23 de Julho. Os encontros serão abertos e gratuitos, e acontecerão em vários lugares da cidade. 
Sripad Bhaktivedanta Vana Maharaj é Bacharel em Economia pela universidade de Calcutá, erudito em Filosofia Vaisnava (Literatura Védica, textos escritos em Sânscrito na Índia antiga), e Mestre Espiritual Sannyassa (renunciado) pela escola filosófica Gaudiya Vaisnava. Nascido na Bengala Ocidental, Vana Maharaj cresceu numa família de religiosos e desde a infância pratica vida espiritual. Na juventude recebeu instruções de seu tio, Bhaktivedanta Madhusudhana Maharaj, atual comandante de Templo Vaisnava na Índia, para dedicar sua vida a pratica da devoção a Deus (Bhakti Yoga). Em 2000 recebeu de seu mestre espiritual, Srila Bhaktivedanta Narayna Gosvami Maharaj, a autorização para praticar vida renunciada (sannyassa) e há 16 anos vem percorrendo o mundo inteiro para falar sobre a ciência da auto realização, a ciência da alma. 
O objetivo central da visita é divulgar a prática da devoção a Deus, a ciência da auto realização, e o método de vida espiritual com base nos Sastras (Textos Sagrados). 
A programação será gratuita, e os interessados não só terão a oportunidade de interagir a respeito da cultura Védica como também a chance de praticar meditação e degustação de alimentos devocionais. 

Maiores informações falar com: Ramakanta(85)999418101
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário